11 celebridades com hábitos alimentares surpreendentes




Jennifer Lopez e Reese Witherspoon integram a lista de famosos com hábitos peculiares.

Foto: Instagram/@reesewitherspoon/@jlo / Famosos e Celebridades

Vamos combinar que quando o assunto é comida, cada um tem a sua preferência, né? Doce, salgado, quente, gelado, amargo, azedo… são diversas escolhas. No entanto, não pense que entre os famosos não há aquele tenha um gosto mais peculiar ou totalmente diferenciado. 

Por exemplo, você já imaginou que alguém comer apenas alimentos roxos? Grama, inseto e jejuar o final de semana inteiro? Pois é, existe! Abaixo, separamos 11 hábitos alimentares estranhos das estrelas e que provavelmente irão te surpreender. Confira:

Jennifer Lopez

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo)

A artista já revelou em entrevista que tem uma mania muito específica de tomar seu café da manhã. Acontece que ela insiste em mexer a bebida no sentido anti-horário. Oi?

Mariah Carey 

Em determinada fase de sua carreira, Mariah Carey só comia alimentos com a tonalidade roxa por três dias na semana. Haja berinjela, repolho, ameixa, amora… 

Selena Gomez

A estrela de “Only Murders in the Building” também entrou na lista ao contar que é muito fã de pipoca no “estilo Texas”. E o que seria isso? Bem, a ideia é agitá-la com suco de picles e molho de pimenta Tabasco. E aí, tem coragem?

Shailene Woodley 

A atriz de “Big Little Lies”, segundo noticiou o The Independet, inclui argila em seu estilo de vida “detox”. 

Lyoto Machida

Conhecido por ser campeão dos pesos pesados do UFC, o atleta disse ao SporTV que a primeira coisa que ingeria de manhã era o seu xixi. O motivo? É que o lutador é adepto da urinoterapia e afirmou não se importar com as brincadeiras maldosas. “É uma questão cultural, meu avô fazia no Japão, meu pai também”, contou.

Gwyneth Paltrow

Conforme a Marie Claire, a atriz sugere um menu de desintoxicação cortando laticínios, grãos com glúten, carne, frutos do mar, nozes gordurosas, batatas, tomates, pimentas, berinjela, condimentos, açúcar, álcool, cafeína, refrigerante e qualquer coisa processada, incluindo os produtos de soja. OMG?

Jessica Alba 

A atriz e empresária tem o costume de acrescentar sal marinho rosa dos Himalaias à sua água potável.

Renée Zellweger 

Vencedora do Oscar por “Judy: Muito Além do Arco-Íris”, Renée Zellweger gostava de mastigar cubos de gelo para enganar o estômago nos momentos de fome. 

Victoria Beckham

Segundo relatou o Livestrong, Victoria Beckham é defensora da “dieta das cinco mãos”, ou seja, cinco porções do tamanho da palma da mão que contenham itens ricos em proteínas, como ovos mexidos, nozes, salmão defumado, goji berries e afins. 

Resse Witherspoon

De acordo com o Storypick, a atriz costuma apreciar comidinha de bebê tanto no café da manhã, como no almoço. 

Chrissy Teigen 

A modelo e esposa de John Legend foi longe demais ao dizer que lambe batas e as coloca de volta na sacola. “Todo o sabor, nenhum carboidrato”, disse ao The Daily Mail.

E aí, qual mais te surpreendeu? 

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você irá ler nesta matéria