O smoothie detox e anti-envelhecimento que Gwyneth Paltrow bebe todos os dias – NiT

O smoothie detox e anti-envelhecimento que Gwyneth Paltrow bebe todos os dias

Os batidos verdes são uma das tendências da alimentação saudável. Muitos famosos não se cansam de apregoar os seus benefícios.

Atriz e empresária tem 48 anos.

Os batidos são substitutos ideais de um pequeno-almoço mais composto naqueles dias em que o tempo não sobra. Só precisa de um liquidificador, fruta e um ou dois minutos. Era bom que tudo fosse tão simples como fazer um batido.

Com a moda das dietas detox e com a tendência da alimentação saudável, os smoothies tornaram-se num hábito diário para muitas pessoas. Afinal o que é que estas bebidas levam? Frutas, verduras, iogurtes, sementes e tudo o quiser acrescentar mais. As receitas variam dependendo do objetivo, do gosto e da criatividade de cada pessoa.

Ainda que não deva ser o elemento predominante de uma dieta, começar o dia ou fazer um lanche com um smothie é uma boa opção. É um preparado que combina, de forma muito prática, vários nutrientes importantes. Por esta razão, os batidos podem ajudar-nos a ter um organismo mais equilibrado, mais forte e, possivelmente, a manter um peso saudável.  Os benefícios são muitos e variados, dependendo dos ingredientes escolhidos. Gwyneth Paltrow, por exemplo, garante ter uma receita anti-envelhecimento.

A atriz partilhou-a no canal de YouTube “Who is in my Bathroom?” de Hailey Bieber. Ao longo dos vários episódios a modelo convida mulheres famosas a revelarem alguma curiosidade da sua vida. A última convidada foi Gwyneth Paltrow que, com a ajuda anfitriã preparou um batido anti-envelhecimento. Segundo a atriz “é quase como um gelado de menta”, enquanto Hailey afirma que parece mesmo uma sobremesa.

Do que precisa

— 2 colheres de proteína em pó
— 1/2 de uma banana
— 3 ou 4 cubos de gelo
— 2 tâmaras sem caroço.
— 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa.
— 1 punhado de folhas de hortelã.
— Lascas de chocolate.
— 1 copo de leite de cânhamo com aroma de baunilha.

Como se faz

Comece por colocar todas as frutas no liquidificador e misture tudo até não existirem grumos. Depois adicione duas colheres de sopa de pedaços de chocolate preto e volte a ligar a bater tudo durante mais alguns segundos. No final dê asas à criatividade e decore o batido como quiser. Gwyneth Paltrow e Hailey Bieber adicionaram mais aparas de chocolate e uma folha de hortelã.

Carregue na galeria descobrir as receitas dos smoothies favoritos de Kourtney Kardashian,  Oprah Winfrey, Jennifer Aniston e outras caras famosas.

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você irá ler nesta matéria