Chamada de “nega maldita”, vítima de injúria racial denuncia nutricionista de Cascavel

A professora Sheila Carla Camargo, moradora de Cascavel, passou uma situação extremamente desagradável nesta quinta-feira (14). Ela foi vítima de injúria racial por parte de uma nutricionista da cidade.

De acordo com o relato de Sheila, ela entrou em contato com uma das melhores clínicas de Cascavel para consultar com uma conhecida nutricionista. Após a consulta a nutricionista pediu para que Sheila conversasse com a secretária para pegar a dieta indicada.

Em conversa com a secretária, Sheila foi informada que o kit da dieta custaria R$ 350 além dos R$ 650 pagos pela consulta. A professora optou então por não pegar o kit detox indicado, mas levaria a receita da dieta, quando foi informada que poderia pegar apenas depois de uma semana.

De acordo com o relato de Sheila, quando ela retornou à clinica para pegar a receita, se deparou com a nutricionista que teria a ignorado, deixando um clima desagradável perto das funcionárias que estavam visivelmente nervosas e pediram para que ela pagasse a receita em outro momento.

Ontem (13) uma ex-funcionária da clínica enviou um áudio para Sheila atribuído à nutricionista. No áudio, a pessoa que enviou se refere supostamente à Sheila como “vagabunda, nega maldita que não pegou o kit detox”.

Ao receber a mensagem, a professora ficou indignada e inconformada. Ela relatou à reportagem que a preocupação com os outros é imensa, pois se isso aconteceu com ela que possui certo grau de instrução, outras pessoas devem passar por situações piores sem saber como agir.

Ela declarou não estar em busca de dinheiro, pois não precisa. Ela apenas quer ser reparada pelos danos sofridos e emocionada destacou que racismo não é vitimismo.


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou do nosso canal no Telegram

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você irá ler nesta matéria