Endorfine-se: conheça os benefícios do Detox Spá Redux

Feito em dois dias de sessão, o BelaDetox e Spá Redux utiliza cinco terapias combinadas para reduzir o inchaço e eliminar gordurinhas indesejadas

O protocolo BelaDetox e Spá Redux é feito em dois dias de sessão(Foto: Reprodução/Blog Livup)

Com as festas de fim de ano e as reuniões em família e amigos fica praticamente impossível manter a dieta. Afinal, cada parente leva um prato diferente, com doces, tortas, bolos e assados. Aí não tem quem aguente sem experimentar pelo menos um pouquinho de casa guloseima.

Além disso, com a chegada do verão, as altas temperaturas se tornarm um inimigo para a circulação sanguínea e linfática, o que acaba contribuindo para a retenção de líquidos. Por isso o Beladetox e Spá Redux corporal é ideal para quem busca iniciar o ano se livrando da sensação de inchaço. Isso porque ele elimina líquidos, toxinas e melhora a saúde vascular, pois atua diretamente no sistema linfático.

O procedimento ainda acelera o metabolismo, proporciona relaxamento muscular e melhora a elasticidade da pele. Também é indicado no combate à celulite, edemas ou inchaços e como tratamento complementar.

COMO FUNCIONA

Conforme a esteticista especialista em dermatofuncional Cleuza Meira, o protocolo BelaDetox e Spá Redux é feito em dois dias de sessão. São utilizados cinco terapias combinadas para reduzir o inchaço, eliminar gordurinhas indesejadas localizadas na região abdominal e redução de medidas.

No primeiro dia de tratamento as especialistas fazem a associação de drenagem linfática, manta térmica redux e lipocavitação, que trata-se da Lipo sem cirurgia (ultrassom cavitacional), mais a plataforma vibratória na paciente. Já no segundo, é feito os procedimentos de Lipo enzimática, Lipocavitação e plataforma vibratória.

O efeito do BelaDetox e Spá Redux favorece uma pele mais saudável, bonita, viçosa e hidratada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Endorfine-se: conheça os benefícios do Detox Spá Redux


Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você irá ler nesta matéria