Faça em casa esse suco detox para perder barriga e afinar cintura e se surpreenda com os rápidos resultados

Curitiba, 15 de junho de 2022, por Caroline Fortunato- Existem alimentos que possuem nutrientes que auxiliam na perda de peso. Portanto traremos algumas receitas de suco detox para perder a barriga. Esses sucos podem ser preparados em casa facilmente, precisando apenas da ajuda de um liquidificador.

Entretanto, é importante lembrar que, o suco detox para perder a barriga não faz milagre sozinho. Sendo assim, fazer exercícios físicos é fundamental nesse processo. Assim, o ideal é adicionar o suco detox à sua dieta, aliado aos exercícios e experimentar os ótimos resultados. E então, vamos para as receitas?

Confira também: Aliado ou vilão da balança? Veja como o figo pode influenciar em sua dieta

Suco detox para perder barriga( Reprodução Canva)

Receitas de suco detox para perder barriga

Os sucos detox para perder a barriga são feitos com frutas e vegetais ricos em fibras, água, vitaminas e minerais. O site Metrópole, em 20 de janeiro de 2020, deixa claro que, o suco detox faz efeito desde que seja consumido da forma correta, resultando em benefícios no funcionamento do organismo.

Do mesmo medo, essas bebidas ajudam a queimar calorias e a perder gordura visceral. Essa gordura fica no interior da barriga e seu excesso pode causar inflamações no organismo. Portanto, o consumo diário do suco detox faz com que se elimine essas gorduras, já que possuem uma ação antioxidante e anti-inflamatória. Dito isso, vamos para as receitas.

Ademais, veja: Para que serve chá de casca de maçã? Benefícios e como fazer

1-Suco de couve com limão

Faz com que elimine as toxinas do corpo e auxiliam para acabar com a gordura acumulada. O preparo é super fácil, basta bater todos os ingredientes no liquidificador sem coar e beber. Para isso você vai precisar apenas de:

  • 3 folhas de couve;
  • 2 maçãs;
  • 1 limão descascado;
  • 2 talos de aipo.

Embora se trate de um suco super saudável, há uma recomendação sobre o consumo diário. De maneira geral, o ideal é variar os ingredientes do detox. Assim, além de aproveitar propriedades diferentes de alimentos diferentes, você ainda experimenta novos sabores.

Dessa forma, o suco detox para perder a barriga possuem propriedades diuréticas e antioxidantes, fazendo com que se diminua a retenção de líquido do corpo e na perda de peso. O site Agro Notícias lembra que, os sucos devem ser consumidos no mesmo momento em que é preparado. Aproveite as receitas no seu dia a dia.

Continue vendo: Para que serve o chá de anis-estrelado? Tudo que você precisa saber sobre essa bebida natural, confira

Gostou? Comenta aqui oque Achou!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você irá ler nesta matéria